Blog

Fabricante nacional alia genética a nutricosméticos com átomos funcionais e desenvolve produto voltado à saúde dos cabelos

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
Print
Email

Disponibilizando esse suplemento nutracêutico para marcas de cosméticos com modalidade de fornecimento e fabricação e terceirização de marca própria full service.

A qualidade da alimentação, o uso de produtos químicos e de medicamentos, as condições hormonais, psicológicas e hereditárias e, mais recentem ente, a COVID-19 são fatores que influenciam a saúde dos cabelos. Por outro lado, o mercado tem oferecido cada vez mais opções de produtos e tratamentos para vários tipos de problemas capilares.

Normalment e prescritas por médicos e especialistas, as terapias personalizadas vêm ganhando espaço. Nesse cenário, cientistas brasileiros estão lançando uma linha para tratamento capilar baseada em pesquisas com DNA e voltada ao consumidor final.

O produto tem uma formulação, desenvolvida a partir de estudos laboratoriais envolvendo 17 a 23 átomos. Essa fórmula é combinada a alguns componentes ou ingredientes-chave, com resultados efetivos para saúde capilar, os nutricosméticos. Administrada em cápsulas softgel para serem ingeridas, a fórmula inclui vitaminas E, complexo B e C, além de aminoácidos essenciais.

Com base nas pesquisas desenvolvidas ao longo da última década envolvendo os exames, os cientistas buscaram automatizar etapas do processo de diagnóstico para comercializá-lo em larga escala.

Outros cuidados:

Além de ingerir os melhores nutrientes, a incorporação de alguns cuidados básicos à rotina ajuda a manter a saúde da pele, cabelo e unhas.

Confira algumas dicas:

Mantenha-se hidratado, usando água, água de coco e bebidas isotônicas. No banho, escolha sabonetes compatíveis com o seu tipo de pele. A temperatura da água deve ser fria ou morna, para evitar o ressecamento. Use protetor solar. Ele evita os efeitos nocivos das radiações UV, como inflamações, queimaduras, alterações de pigmentação e fotoenvelhecimento. Produtos com fator de proteção solar (FPS) 30, ou superior, são recomendados para uso diário e também para a exposição mais longa ao sol (praia, piscina, pesca etc.). Fonte: Pharmainnovation

Abrir Whatsapp
Olá, precisa de ajuda?
Envie uma mensagem e fale conosco.